sábado, 5 de novembro de 2011

Estampa Floral

Bom dia! Hoje eu tava dando uma olhadinha no meu guarda-roupa e pensei, 'Gosto muito de vestidos, e florais também, então foi falar disso no blog.' E aqui está.
Estamos com o pé direito no verão e a tendência é se usar muito floral, e muito branco também, já tomou conta das maiores grifes do mundo e das passarelas.
Olha só:
Esse tipo de estampa da um ar de mais frescor, não sei se vocês percebem, principalmente no verão, pra mim vai ser o foco, shorts, saias, vestidos, sapatilhas, até asessorios  como estão vendo ai.

Se a opsão for ousar a noite, opte foi algo mais pesado como: Uma jaqueta, ankle boot, bolsa com tarcha, aneis, colares, enfim.
                                               Virou peça chave nas coleções primavera/verão.
                                      Pra mim, a Taylor Swift é a famosa que mais usa florais rs'

Noite, tarde, manhã, festa simples, balada, almoço, jantar, enfim, é só saber compor o look e arrasar. As tiaras com colagem de flores também ficam lindas e estão super na moda.

Fiquem na paz!
XOXO' Thâmara Geovana

Um comentário:

  1. Amei, eu adoro estampa floral, mais queria saber da pra usar com qualquer tipo de sapato?

    ResponderExcluir