sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estreia de Amanhecer

É isso ai gente, o dia em que todos estavam esperando, a estreia de amanhecer que acontece hoje, isso mesmo, hoje mais um livro da saga ganha um filme, que por sinal ta muito bom..
E como vocês sabem, esses filmes sempre tem uma premiere, e com amanhecer não poderia de geito nenhum ser diefente. E junto de filme vem os programas que o elenco participa e que a gente fica querendo assistir e nada, mas isso deixa para lá.
Das premieres que teve, somente em Los Angeles, e em Londres o nosso trio apareceu, por enquanto, e  daí sairam muitas fotos, lindas lindas.. 
Teve gente que já assistiu o filme antes de mesmo de estreiar, mas para nós pessoas humildes nos resta esperar uma semana esperar a multidão sair do cinema, pra quando for assistir conseguir escutar alguma coisa.
E na première oficial em Los Angeles, que aconteceu dia 14/11 o elenco estava a coisa mais linda, tiraram fotos com fãs, deram autógrafos, e só se ouvia gritaria, alguns sites transmitiram se eu não mim engano. Todo o elenco tava lá, mas dando destaque ao trio, vamos as fotos:

quero esse vestido, e esse salto chiquerrimo.

Os dois não se desgrudam mais


 E a première inglesa aconteceu na linda Londres no dia 16/11 e não foi diferente, eles trataram os fãs com o maior carinho, tiraram fotos, deram autógrafos e por ai vai.

só vivem junto agora, que coisa mais fofa


vestido lindo, eu queroo
É atté dificil escolher qual o vestido mais bonito que kristen usou, todos são tao lindos, ela até foi de tênis nos dois dias, porque machucou o pé nas gravações de "Snow White and the Huntsman", mas depois trocou pelo salto lindo ..
Antes do filme sair como vocês sabem saem várias fotos, e pra quem quer assistir e ainda não assistiu, ai vão algumas fotos pra deixar você com mais vontade ainda.





E gente pra quem ainda não assistiu o trailer de amenhecer ai vai o trailer



De acordo com criticas de quem já assistiu, o filme parece ta muito bom, não vai decepicionar ninguem, quero muito assistir, talvez quando eu assistir venha falar aqui a minha opinião..
É isso ai gente, se tiver alguém ai que ja assistiu, diz o que achou sobre o filme..
Camilla Mielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário