sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Snow White and the Huntsman

Hey Gente, como vocês sabem Kristen esta gravando Snow White and the Huntsman, em tradução livre, Branca de Neve e o Caçador, perto de seus filmes estrearem, os sites se dedicam cada vez mais a falar dela. Ela esta dando tantas entrevistas que fica até difícil acompanhar.  Vou postar logo tudo, porque se eu postar de pouquinho em pouquinho vai parecer site fã da kristen.

Nesse filme é totalmente diferente do filme em desenho, quem esperar uma branca de neve como nos desenhos não vai encontrar, é uma versão bem mais sombria e na minha opinião bem melhor... Abaixo alguma fotos de divulgação:



Ja sairam várias fotos de divulgação, e dela gravando no Reino Unido, as mais recentes são dela descansando entre uma cena e outra, com a cara de cansada (nem tanto) por ter muitas cenas de luta, e dá pra ver que ela estar se dedicando bastante, antes dela começar a gravar, ela ja estava fazendo aula para andar de Cavalo, e enquanto gravava o filme até apareceu com a mão machucada.
Algumas fotos dela descansando.


Ela ta muito fofa com o cabelo grande, gostei.


O MSN divulgou ontem o trailer do filme, que ta ótimo, mas como nem tem pra eu postar aqui, a gente fica com uma imagem do trailer.



Quero muito assistir esse filme, ele estreará nos cinemas americanos em 1º de julho de 2012, mais aqui no Brasil, vocês sabem como é..
Quem ai também quer assistir?
Camilla Mielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário