sábado, 21 de janeiro de 2012

Férias na praia - fotos

Gente como eu disse, estou postando novamente. O post é um pouquinho grande, mais é pra matar a saudade. E agora eu vou falar das férias. Há tantos lugarem para a gente esquecer dos problemas, das aulas, provas, e nada melhor do que a praia para a gente se renovar. A praia quase sempre é a opção de muitos, como foi a minha, apesar desses dias estar chovendo. Estou aqui, e penssando um pouco, muuitas pessoas não sabem muito o que fazer, além de ir para a praia e voltar para casa. Mas além disso há muito mais coisas. Sair a noite com as amigas é uma das opções, e quase sempre tem uma coisinha na rua para a gente se divertit. Além dos shows que tem de muitas bandas famosas, é sempre bom, e pra quem a mãe não deixa pode até ir só para olhar do lado de fora.
Mas o que eu vim falar mesmo é que nem sempre a gente tira fotos para relembrar esses dias, e logo a praia que é um lugar lindo para tirar fotos. E eu que estou entrando meio nesse meio de fotografia, que eu amo.
E um dos melhores fatores da praia é o vento forte, que deixa a foto bem mais com cara de praia .

 Uma dica para que a foto seja de boa qualidade você precisa saber como tirar a mesma, desse modo precisa tomar alguns cuidados como, por exemplo, para tirar fotos de noite coloque o flash, não é necessário deixar o flash na hora de tirar foto de dia, apenas se o sol estiver muiito forte, e na fotos só aparecer a sombra, nesse caso coloque o flash que se ajeita. vamos aos resto das dicas porque nada melhor do que juntar a família e sair para passear na praia, ou reunir os amigos e fazer aquela viagem para um praia onde todos possam estar junto
E não tire fotos só de dia, mais a noite também é bem legal, principalmente a lua que bate na agua e clareia tudo, é lindo e você pode tentar mostrar isso na imagem.

Dica 1: Aproveite a luz do dia, tirando a foto contraria a do sol. Tire varias fotos, e depois veja qua ficou boa.

Dica 2: Se expresse, pule, abra os braços, sorria, tire as fotos sem medo de ser feliz, pode crer que várias dessas fotos vão sair lindas.


Dica 3: aproveite para tirar fotos, no por do sol da praia, é uma das coisas mais lindas do mundo. quando o céu vai ficando rosa, emfim aproveite.


Aproveiete pra tirar fotos, porque 50 % das fotos legal são tiradas na praia. Mas não só de vocês, fotos de paisagens tambem saem lindas.
Emfim é isso, aproveite e tire fotos sem medo, mais nnão vai postando tudoo que tirou não, vai escolhendo as melhores, use programas que dão efeitos a foto, ou que ajusta a iluminação.

Até a proxima, espero que tenham gostado

Camilla Mielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário