terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saias longas

Voltei e para falar das saias longas. Depois de tanto tempo de saias curtas, as longas começaram a ganhar espaço no armário de muitas mulheres.


No post de hoje, vou colocar aqui dicas de como usar as diferentes saias da estação. Ela que pode ser usada  em vários tecidos, e pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite. E que a saia longa é ótima para mulhere mais altas isso é, mas a baixinhas também pode usar, é só fazer a combinação certa.

As altas podem usar qualquer tipo de saia, já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas, de preferência com o fundo escuro.


E agora algumas dicas:



1. Cor escura
Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida
O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.


3. Cintura alta
Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!


4. Sob o casaco
Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking
(http://mdemulher.abril.com.br)

É isso ai gente, vamos começar a usar a sai longa.
tava demorando para postar por causa da internet, mas agora ta tudo de volta, e vou tentar postar mais frequentemente, também tem a escola que não me deixa em paz, mas eu vou tentar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário