quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Anéis

Oii gente! Quanto tempo! Quando tempo mesmo. Primeiramente queria me desculpa pelos ultimos meses que passei fora daqui, mil desculpa de verdade. Mais agora eu estou aqui de volta e com muita saudade de todas vocês.
Bom, hoje eu vou fala sobre uma coisa que eu amo muito e sei que vocês também, é super tendência agora e vale abusar no uso e se jogar, são os anéis.
Olha
                              Os mais lindos são os maiores, laço, caveira, símbolos, corujas enfim ..

                                                                   É um charme só ...
                                  Pode se jogar, exagera, esse é o foco, é pra fica notório mesmo.
As famosas já aderiram essa tendência, olha que linda a Vanessa Hudgens.
                Uma dica pra quem gosta que fique mais rock, o legal é pinta as unhas de preto, fica lindo.
            PS: Cuidado com o look que usar, as vezes fica desproporcional, é raro acontecer, mais é sempre  bom avisar.
É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado ;*
Fiquem na paz
XOXO' Thâmara Geovana


Nenhum comentário:

Postar um comentário