quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Make Up

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu estou inspirada, diga-se de pagassem hehee'
Bem, agora eu vou fala um pouco sobre um assunto indispensável na vida de nos mulheres, Maquiagem. Uma marca que é a minha preferida é a Maybelline. Provavelmente todas vocês já viram né?! Pois é, é ela que me ajuda sempre que preciso com meu make!
Vou mostra a vocês uma maquiagem bem prática, como usa e o modo/jeito que se aplicar, basicamente pro dia-a-dia com os produtor da maybelline, vou fala aqui por que é o que eu uso e sei que é ótima. Como as vezes ficamos sem muito tempo de fazer algo mais elaborado, a solução é fazer um make simples, fácil, e bonito. Lets'Go! heheh'

    Essa é a Dream Matte Mousse. Com um pincel você pega uma pequena quantidade de produto e começa a espalhar bem, esse é o segredo.

    Lápis Corretivo. O ideal é que você o-aplice com batitinhas, para que não fique muito pesado e nem estranho. Ele é justamente pra disfarça aquelas olheiras que a gente detesta e algumas marquinhas pelo rosto.
        Dream Matte Powder. Este é o pó, pra mim o melhor que tem, deixa a pele que é uma coisa. Ele  próprio já vem com a esponjinha de passar, mais eu particularmente, prefiro usa o pincel, fica bem melhor. Passe o pincel de leve no pó, assim a camada fica mais fina e natural.


The Colossal Volum' Express'. Quem nunca viu esse rimel na vida não sabe o que é um rimel! O mais popular de todos né?! É o meu preferido sério, adoro ele, fica tão legal gente os cilios, pra fica ainda mais bonito usem o curvex pra levantar mais o olhar. E assim passe várias camadas dele.

 Esse ai é o mais novo lançamento do rimel, ta aprovadissimo por mim, é o The Falses, o foco dele é deixar os cilios com efeito de 'cilios postiços'. Ai tanto faz na escolha, vai aquele que você mais gosta e usa.
Dream Mousse Blush. Esse é o blush da minha vida, vocês tem que encontrar o da vida de vocês também  minha gente Haha'. Ele tem uma textura linda, e tem um brilho... Agora tem que ter cuidado na quantidade que colocar no pincel, tem que ser de leve, se não vai ficar muito escuro. E blush escuro demais não rola né??! 

Na questão do batom, vai a critério da cor que você preferir, mais como é um make básico e leve aposte no nude, ou um Rose, tanto faz! Se você quiser usa ele para night, ouse no batom vermelho, ou um rosa mais avermelhado, coral também é uma boa dica, e num delineador estilo gatinho, ou se você preferir, um olho bem esfumado, como já foi ensinado pela @CamillaMielly! 
                                   Espero ter ajudado vocês, um abraço e fiquem na paz! 
                                                      XOXO' Thâmara Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário